segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

INTERIORES

Bom dia .Seja bem vindo ao blog!

Sua primeira vez, volte sempre.

Meu seguidor, obrigada por estar sempre aqui!



Hoje quero mostrar a vocês que tem interesse em design de interiores, como eu faço quando tenho um projeto, como me organizo para executar essa tarefa, quero com esse post ajudar  novos estudantes que estão com dificuldade e dar dicas a você que quer mudar seu cantinho você mesma. Lembrando amores, esse passo a passa é somente para interiores para outros projetos me organizo em alguns pontos diferentes. 

1. Passo: o primeiro e mais importantes na minha opinião, seja em projeto para  trabalho do curso ou projeto para cliente, o meu primeiro passo é conversar qual a necessidade daquele ambiente. No caso de trabalho pergunto ao professor oque ele quer, qual o objetivo do projeto  ele falando isso eu já tem tudo oque preciso . Com cliente eu procuro entender a personalidade e oque ele não gosto. Nesse primeiro passo a conversa é importante para dai partir para o layout e as idéias fluírem. 

2. Passo: Nada mais é que partir para o layout , plantas, desenhos 3D e tudo para facilitar a compreensão do meu projeto para o cliente, assim que feitas as alterações e tudo mais  vamos para o 3 passo. Amores esses foram meus primeiros croquis no segundo semestre da faculdade.

Meu primeiro croqui na faculdade de Arquitetura e Urbanismo

Meu segundo croqui, no 2 semestre da faculdade de Arquitetura e Urbanismo.
3.Passo: Nessa etapa é com plantas e detalhes em mãos vamos para as lojas onde normalmente sempre sabemos quais são as melhores, e também depende de seu cliente, tanto quanto a preferencia em qualidade, preço bom, ou se é um cliente mais tranquilo que deixa em suas mãos.


Bom essa é minha visão e organização um mix bem rapidinho agora é com vocês. Beiijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário